Sábado , Novembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Francisco Silva em Sever do Vouga com o intuito de vencer
Francisco Silva em Sever do Vouga com o intuito de vencer

Francisco Silva em Sever do Vouga com o intuito de vencer

 

 

 

Depois da prova de Mação, em que o azar esteve demasiadas vezes presente, o jovem Francisco Silva regressa às pistas, no próximo fim de semana. O objetivo é a vitória, nesta jornada que se inicia no próximo sábado, e se prolonga por domingo, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

“Tive vários problemas, mecânicos, em Mação, que não me atiraram para o último lugar, da grelha de partida da final. Mesmo assim, ainda recuperei e terminei a final no segundo posto. Foi um prémio de consolação, para a minha equipa, que foi incansável, durante todo esse fim de semana. Agora, no Ralicross de Sever do Vouga, espero que tudo corra dentro do normal, que não haja problemas mecânicos e que eu possa lutar pelo lugar mais alto do pódio”, palavras o jovem pacense, Francisco Silva.

A jornada de Sever do Vouga, que é a terceira desta época, tem o habitual figurino das provas de Ralicross. No sábado, desenrolam-se os treinos e depois a primeira corrida de qualificação.

No domingo, com início às 9 horas da manhã, realiza-se a Warm-up, a que se segue a segunda qualificação. Depois da hora de almoço, a prova continua com a terceira corrida e as finais.

 

 

Scroll To Top