Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Franco Sport na grande festa do Todo-o-Terreno
Franco Sport na grande festa do Todo-o-Terreno

Franco Sport na grande festa do Todo-o-Terreno

 

Mário Franco e Tânia Diogo serão os pilotos

A Franco Sport vai estar presente nos próximos dias 25 e 26 de novembro na grande festa de encerramento das competições nacionais de todo-o-terreno disputando, com dois veículos, as 3 Horas TT Vila de Fronteira, competição UTV/Buggy que se realiza inserida no programa das famosas 24 Horas que anualmente trazem até à vila alentejana muitos milhares de visitantes.

Depois da presença em grande nível na 30ª edição da Baja Portalegre 500 onde Mário Franco teve a seu cargo a estreia absoluta do novíssimo Yamaha YXZ 1000 R SS e Tânia Diogo se estreou ao volante pilotando o CanAm Maverick Turbo a dupla alenquerense vai repetir a presença agora em formato de circuito para uma prova de resistência com três horas de duração

Franco Sport apresenta projeto 2017 levando pilotos a Alenquer

Entretanto a Franco Sport começou a apresentar de forma prática o seu projeto para 2017 que Ricardo Batista tratou de explicar de forma muito objetiva. “Para já estamos a proporcionar a pilotos que vêm de outras áreas dos desportos motorizados as nossas máquinas para que eles percebam as suas caraterísticas e capacidades. Em 2017 teremos na nossa estrutura diversos veículos para alugar, ultrapassando desta forma dificuldades que muitas pessoas interessadas em correr sentem caso tivessem que criar elas próprias as condições mínimas necessárias para disputar uma temporada. Para além dos estreantes, também já fomos contactados por pilotos que estão actualmente em competição e que manifestaram o seu interesse nos serviços que disponibilizamos, o que nos leva a encarar o próximo ano com grande optimismo”.

No evento realizado no concelho de Alenquer e que teve como pano de fundo o fantástico cenário da Serra de Montejunto, estiveram presentes Diogo Gago, campeão nacional de Ralis (RC4), os pilotos de todo-o-terreno Pedro Ferreira e Alexandre Franco e outras pessoas que equacionam disputar a temporada de 2017.

 

Scroll To Top