Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / GAC anunciado como parceiro logistico para WORLD RX 2015
GAC anunciado como parceiro logistico para WORLD RX 2015

GAC anunciado como parceiro logistico para WORLD RX 2015

O Campeonato do Mundo FIA Rallycross patroicinado pela Monster Energy assinou um acordo de  parceria de vários anos com a transportadora marítima mundial, logística e provedora de serviços marítimos, GAC.

A nova parceria do WRX, que é gerido e promovido pela IMG, vai utilizar a  GAC para supervisionar todas as necessidades logísticas do Campeonato.

A empresa, que emprega mais de 10.000 pessoas em 300 escritórios, está perfeitamente  bem posicionado para gereir toda a logística no mundo do WRX, com 13 eventos em quatro continentes: Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.

A GAC ​​distribui cargas em todo o mundo e tem contatos inigualáveis ​​ na área de logística em todo o mundo, o que vai abrir oportunidades para o transporte para todo o mundo de toda a logistica referente ao WRX , o mais novo Campeonato Mundial da FIA . Isso serávisivel pela primeira vez quando os Supercars serão transportadas via transporte aéreo entre as duas corridas norueguesas e canadienses neste verão.

Dominic Watson, Operations Manager da  GAC, comentou: “Para a GAC, trabalhar como operador logístico oficial do WRX representa um grande passo em frente no mundo do automobilismo. Vemos uma série de semelhanças entre a crescente popularidade e crescimento do RX do Mundial e a GAC está expansão logística especializada: ambos exigem muita habilidade, preparação e paixão, a fim de tornar as corridas o melhor que podem ser. ”

Martin Anayi, Managing Director do IMG para o WRX, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com GAC, neste que será mais um passo vital para o sucesso do  WRX , sendo uma operação global ainda maior. A GAC não é apenas uma marca extremamente influente, mas os seus conhecimentos na área de logística em todo o mundo são incomparáveis. A habilidade de usar o transporte aéreo para as nossas corridas no exterior abre uma série de oportunidades para a WRX e estamos ansiosos para trabalhar com GAC para ajudar a tornar este desporto a ser  um sucesso ainda maior  nos mercados internacionais. “

 

Scroll To Top