Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Gala do Todo-o-Terreno dia 1 de Dezembro
Gala do Todo-o-Terreno dia 1 de Dezembro

Gala do Todo-o-Terreno dia 1 de Dezembro

Estão todos convidados

2017 foi um ano excelente para o Todo-o-Terreno luso.
· O Campeonato Nacional cresceu e desenvolveu-se de forma notável.
· À Polaris e à Can-Am juntou-se a Yamaha com mais uma competição monomarca que estão na génese do enorme sucesso dos SSV.
· Na Navegação e na Resistência os Troféus deram passos muito positivos.
· Também o Troféu Yamaha cresce e acrescenta cada vez mais novos e jovens valores.
· Os pilotos portugueses continuam a afirmar-se nas competições internacionais e novos nomes despontam além-fronteiras.
Razões mais do que suficientes para que haja lugar a um encontro da família do todo-o-terreno. Essa reunião será consubstanciada num almoço que terá lugar no próximo dia 1 de dezembro.
Nele terão lugar a cerimónia de entrega de prémios do Campeonato Nacional de Todo Terreno 2017 da responsabilidade da Federação de Motociclismo de Portugal, bem como a entrega de prémios do Troféu Can-Am Maverick, do Troféu Polaris RZR e da Taça XYZ 1000R, a cargo dos respetivos promotores.
Por parte da A2 Comunicação, promotora desta iniciativa agendada desde o inicio do ano e que surge sequência de dois outros eventos já realizados – Exposição do CNTT no Parque das Nações e o Azeméis Super TT que teve Nani Roma como convidado de honra – esta Gala do Todo-o-Terreno terá como missão não só festejar a conclusão de mais uma temporada num amplo convívio entre pilotos, equipas, organizadores e demais intervenientes no CNTT, como servirá para dar o merecido louvor a todos aqueles que de alguma forma se destacaram para além do plano desportivo, bem como apresentar diversas ideias e projetos para a temporada de 2018 no âmbito da promoção, divulgação e comunicação.
O evento para o qual estão todos convidados terá lugar no Fórum Romeira em Alenquer (https://goo.gl/maps/zik6ez1C4St) num espaço gentilmente cedido pela autarquia.
Preço por pessoa é de 20 euros (preço global da refeição completa)
R.S.F.F. até 24 novembro
Tel.: 914946120
Nota: os pilotos que vão receber prémios do CNTT 2017 são convidados da FMP. Deverão, todavia, fazer também a sua reserva.

 

Scroll To Top