Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / GARAGEM AURORA EM DUAS FRENTES JÁ ESTE FIM DE SEMANA
GARAGEM AURORA EM DUAS FRENTES JÁ ESTE FIM DE SEMANA

GARAGEM AURORA EM DUAS FRENTES JÁ ESTE FIM DE SEMANA

 

 

Uma vez mais a Garagem Aurora vai marcar presença já no próximo fim de semana em duas frentes distintas, no Rali de Monchique, onde irão assistir o Porsche 911 da dupla João Mexia/Nuno Machado, e na Rampa de Santa Marta, prova a contar para o Campeonato Nacional de Montanha, onde irá participar o Porsche 911 SC de Carlos Oliveira.

 

Sobre o fim de semana que se aproxima, Eduardo Santos Júnior começou por nos dizer “ uma vez mais vamos ter de dividir a equipa de mecânicos da Aurora Motorsport, uma parte vai para a Rampa de Santa Marta e a outra para o Rali de Monchique”.

 

Sobre os objectivos, o reputado técnico começou por nos dizer “ como o habitual, o principal objectivo é que os nosso carros cheguem ao final de cada uma das provas, sem problemas técnicos. Depois que os nossos pilotos façam o máximo que puderem  e esteja ao seu alcance, sem cometer erros, para assim poder discutir as vitórias em termos de categoria e à classificação geral. Como é lógico os adversários com que nos iremos debater não são de modo algum fáceis, mas a verdade é que também temos excelentes pilotos e carros, pois toda a equipa da Aurora Motorsport dá sempre o seu máximo. No caso do Porsche 911 do João Mexia, aposta sempre na vitória, enquanto o Carlos Oliveira, ainda numa fase de adaptação ao seu 911 SC, de prova para prova tem demonstrado que o seu andamento é cada vez maior, e fruto disso são os tempos que tem conseguido obter. Por isso estou confiante num bom resultado de conjunto”.

 

Os dois Porsche preparados e assistidos na Garagem Aurora, no caso de Carlos Oliveira irá fazer as verificações técnicas e administrativas na manhã de sábado na Rampa de Santa Marta, para da parte da tarde dar lugar às duas subidas de treinos, seguida pela primeira subida de prova. Depois no domingo terá lugar as duas subidas de prova. Em relação ao Porsche 911 de João Mexia irá fazer as verificações técnicas e administrativas na sexta feira.

 

Scroll To Top