Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Garagem Veiga Competição joga em casa
Garagem Veiga Competição joga em casa

Garagem Veiga Competição joga em casa

 

A Garagem Veiga Competição ultima os preparativos para mais uma das grandes festas do desporto motorizado nacional, o Circuito Internacional de Vila Real. À semelhança do último Racing Weekend, a GVC apresentará 5 carros em competição em diversas categorias.

João Sousa continua a sua aposta na categoria TCC do Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos, aos comandos do SEAT Léon Supercopa, enquanto Simplício Taveira competirá nos Legends e Tiago Montes em parceria com Pedro Pinto esperam poder repetir as boas exibições de Braga inseridos no Troféu FEUP 2. Os dois Honda de Marco Basílio e Nuno Basílio juntam-se aos habituais pilotos da GVC para a ronda de Vila Real.

“Continuamos trabalhar para provar o nosso valor e desta vez, com bastante apoio da imensa multidão que se espera em torno do traçado de Vila Real. Não escondemos que este é um fim de semana de competição especial para nós, já que estamos perto das nossas casas e junto daqueles que nos acarinham muito.”

Como em Braga, especialmente na corrida 1 do CPVT, João Sousa quer competir directamente com os TCR, as máquinas mais potentes deste campeonato, justificando a aposta nos TCC.

“Em Braga consegui competir porta a porta com alguns TCR e provar o que a aposta nos TCC é neste momento, a mais certa. Nesta ronda esperava ter mais carros TCC a acompanharem-me, mas ainda não será em Vila Real. Faremos o nosso trabalho com a mesma concentração e competência que entramos em todas as provas.”

A prova de Vila Real começa na Sexta-feira, dia 22 de Junho, apenas com competição nacional.

 

Scroll To Top