Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / GF Competições / Pro 4 Matic obrigada a abandonar em Oleiros
GF Competições / Pro 4 Matic obrigada a abandonar em Oleiros

GF Competições / Pro 4 Matic obrigada a abandonar em Oleiros

 

A GF Competições / Pro 4 Matic deslocou-se a Oleiros para a sua ultima participação de 2017 no que a rallys diz respeito.
Embora sendo este o ultimo rally do ano, não deixava de ser importante. Em jogo estava a luta pela geral do CRC 2017 onde estávamos determinados a manter o nosso segundo lugar.
Este era um rally novo para a equipa o qual não se esperava que fosse tarefa fácil, por ser em asfalto e devido ao muito frio que se fazia sentir, o gelo aparecia de surpresa a cada curva.
Como tal optámos por uma condução cautelosa e sem erros, como tal demos inicio ao rally com a super especial onde entrámos com o pé direito conseguindo mais um objectivo para a equipa ao vencer a mesma à geral, mas nada estava ganho além da motivação.
Com o número 1 nas portas do AX, tínhamos a obrigação de abrir os troços onde o gelo aparecia logo onde menos esperávamos, obrigando a cuidados redobrados. Com uma condução sempre limpa e sem grandes riscos eis que uma transmissão cedeu a cerca de 600 metros do final do primeiro troço da manhã obrigando-nos mais uma vez a desistir. Contudo o nosso adversário também ficava pelo caminho e podíamos no meio de todos os azares comemorar a nossa conquista do segundo lugar à geral no campeonato tornando-nos vice – campeões deste CRC 2017, enquanto que na classe já tínhamos arrecadado mais um titulo ao sermos campeões da classe X1 / 9 à chegada a Oleiros.
O nosso obrigado a todos os patrocinadores; Pro4Matic / Quinta do Monte Redondo / Leiloav / 111Sport / Castrol Edge / Travocar / Autoaval / Arnaud Gráfica / Sipauto / Reima / Carpintaria Paulo Bento / Pepito / Snack Bar Avenida / Penela Race Events Clube / Condeixa Município / Nuno Dinis Photos / Amadompotorsport.
Estes triunfos são dedicados ás nossas famílias, aos amigos que nunca arredam pé e têm sempre uma palavra a dizer quando surgem os problemas aos nossos patrocinadores pela confiança e pela aposta ganha deste ano longo e duro para toda a equipa em especial à Leiloav no nome do Filipe Abrantes, sendo que foi o principal impulsionador para este resultado no CRC 2017.

 

Scroll To Top