Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / GF Competições / Pro4Matic com rally duro
GF Competições / Pro4Matic com rally duro

GF Competições / Pro4Matic com rally duro

 

A GF Competições / Pro4Matic esteve presente no Rally Serra da Lousã, segunda prova do CRC Jorge Amorim e a terceira do TRRC.
O Rally não começou da melhor forma para a equipa, quando na sexta feira marcou presença no Shakedown, afim de perceber se os problemas sentidos em Poiares estavam resolvidos, eis que o autoblocante cedeu obrigando a que a equipa tivesse trabalho redobrado, que se prolongou por toda a noite.
Felizmente graças a mais este esforço e ao apoio dos nossos amigos, conseguíamos estar presentes a partida para esta prova.
O rally começou com uma super especial, que poderia ter corrido melhor não fossem os intercomunicadores deixarem de funcionar, mesmo assim garantíamos a vitória na classe e segundo a geral do CRC, já no que toca ao TRRC não fomos além do segundo lugar da classe e sétimo da geral.
No domingo esperava-nos a tripla passagem pelo troço Viavai / Louçainha, onde esperávamos ter alguma vantagem por ser o segundo carro na estrada, o que para a primeira passagem trazia benefícios e nos dava a vitoria na geral do CRC e na classe do TRRC, mas uma fuga no radiador de óleo, voltou a assustar a nossa presença, nada havia a fazer a não ser meter óleo e espera que aguenta-se mais uma passagem, e depois sim resolver na assistência. Na segunda passagem tudo estava a correr bem mas uma pequena distracção com a pressão de óleo causou um susto a mais de 150 klm/h e retirou alguma confiança, no final conseguíamos melhorar 8 segundos do nosso tempo mas nada que fosse significativo quando todos estavam a melhorar. Já na assistência, a fuga de óleo ficava resolvida, deixando a equipa mais tranquila para a ultima passagem, onde éramos o primeiro carro a partir devido à desistência do Alexandre, o que não ia ser uma tarefa fácil depois da chuva que caiu. Esperava-se um troço mais escorregadio e com o cansaço da equipa já a fazer-se notar, não nos livrávamos de um toque que retirou a confiança que restava e como tal o tempo piorou.
No final depois de tantos problemas, acabamos por conseguir um segundo lugar na geral do CRC e primeiro da classe, no TRRC o sétimo lugar da geral, segundo da tração dianteira e o primeiro dos 1600 CC foi o resultado possível, resultado este que dedicamos a todos os amigos que nos ajudaram a superar estas barreiras ( eles sabem quem são).
Queremos agradecer às nossas famílias, amigos, ao muito publico presente a cada prova a ajuda e o apoio demonstrado, a todos os patrocinadores que continuam a acreditar neste projcto: Pro4Matic / Quinta do Monte Redondo / 111 Sport / Leiloav / Castrol Edge / Travocar / Arnaud Gráfica / Autoaval / Sipauto / Reima / Carpintaria Paulo Bento / Pepito / Snack Bar Avenida / Penela Race Events Club / Condeixa Município / Nuno Dinis Photos / Amadomotorsport
O nosso muito obrigado.
GF Competições / Pro4Matic

 

Scroll To Top