Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / GF Competições / Pro4Matic traída pela mecânica
GF Competições / Pro4Matic traída pela mecânica

GF Competições / Pro4Matic traída pela mecânica

 

Porto de Mós marcou no passado fim-de-semana, o inicio do TRRC 2017. A equipa encontrava-se serena e com o principal objectivo de amealhar o máximo de pontos possível. Após os reconhecimentos sabiam que este não seria um rally fácil, com os troços bastante duros e muito soltos seria complicado andar rápido sem cometer erros.
O Rally teve inicio no centro de Porto de Mós, com uma grande afluência de publico, que formou uma bonita moldura humana ao longo da Super Especial, onde a dupla Gonçalo Figueira e Tiago Amado aos comandos do Citroen AX conseguiram brindar o publico presente com algum espectáculo, sem perder muito tempo vencendo a mesma entre os carros de tração simples e ocupando o 6º lugar da geral.

“Sabíamos que nada estava ganho e que na manha de domingo tudo ia ser mais difícil. Na primeira passagem pelo troço de Andainho, a falta de ritmo foi evidente, onde se cometeram alguns erros que nos fizeram perder cerca de 8 segundos para o 1º da tração dianteira, mesmo sabendo que as condições não eram as melhores, na segunda passagem e esperando que o troço estivesse mais limpo, entrou-se com um ritmo melhor e focados em recuperar o tempo perdido para o 1º tração dianteira, mas sem que nada fizesse prever uma transmissão cedeu sensivelmente a meio do troço onde vínhamos a melhoram cerca de 12 segundos a nossa marca anterior, mas os rallys são mesmo assim, sabemos que estes acontecimentos são naturais quando se tenta andar rápido e ser competitivo,” afirmou Gonçalo Figueira.
A GF Competições / Pro4Matic já trabalha na preparação do Rally Vinho do Dão que se realizará nos dias 7 e 8 de Abril em Nelas e marca também o inicio do CRC.
“Resta agradecer a todos os patrocinadores; Pro4Matic / Quinta do Monte Redondo / 111 Sport / Leiloav / Castrol Edge / Travocar / Arnaud Gráfica / Autoaval / Sipauto / Reima / Carpintaria Paulo Bento / Pepito / Snack Bar Avenida / Penela Race Events Club / Condeixa Município / Nuno Dinis Photos / Amadomotorsport
Também um agradecimento à família e a todos os nossos amigos que mais uma vez se deslocaram para nos apoiar, em especial ao João Marques que durante todo o fim-de-semana tratou de toda assistência”, referiu o piloto.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top