Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / GIANFARNCO MOTORSPORT COM BALANÇO POSITIVO EM PORTIMÃO
GIANFARNCO MOTORSPORT COM BALANÇO POSITIVO EM PORTIMÃO

GIANFARNCO MOTORSPORT COM BALANÇO POSITIVO EM PORTIMÃO

 

 

Presente em três frentes, nos troféus Feup 2 ( Fiat Punto) Feup ( Alfa Romeo ) e Single Seaters, no final de mais uma jornada, Ginho Rodrigues, o responsável técnico da Gianfranco Motorsport, um bocado aborrecido dizia-nos “ o balanço em si é positivo, organização impecável, mas a actuação dos comissários desportivos foi lastimosa, isso porque nos obrigaram a partir do pit lane com o Fiat Punto na prova da Legend´s Cup, onde participamos no Troféu Feup 2.Estavamos na fila para arrancar, e quando chega a nossa vez, o pit lane pura e simplesmente fechou…Garanto que chegamos a horas. Assim fomos obrigados a arrancar a partir das boxes, e estávamos a´dois a três segundos mais rápidos que o líder, quando três voltar mais tarde conseguimos colar à sai traseira, quando de repente surge-nos um contratempo que nunca esperávamos que acontecesse, pois partiu-se uma manga de eixo. Senão fosse este percalço, era uma vitória certa e categórica sobre os nossos adversários. Fizemos a volta mais rápida da corrida, com dois segundos de vantagem entre os participantes nos Feup 2”.

 

 

 

Quanto à primeira corrida dos Punto, acrescentou “ arrancamos mal e fomos passados por um adversário na luta pela liderança, foi uma luta justa, até que houve alguns toques, o que originou que acabássemos por partir uma transmissão, pois se isso não tivesse acontecido iriamos ao pódio “.

 

 

 

Relativamente ao desempenho do Feup 3, com o Alfa Romeo 156, GInho Rodrigues disse “ na 1ª corrida ficamos em terceiro lugar, mas não conseguimos encontrar o “set up “ correcto para esta pista, e por isso nãos e podia pedir mais. Na segunda corrida chegamos ao segundo lugar, mas acabamos por perder andamento e chegamos em 4º lugar “.

 

Relativamente aos Single Seaters, segundo Ginho Rodrigues “ viemos para participar, naquilo que eu apelido de “desportiva”, com o Tiago Mesquita ao volante do nosso monolugar. Nos treinos conseguimos o 12º melhor tempo, foi a primeira vez que correu com este carro, e cortou a linha de chegada na 7ª posição. Na segunda corrida o Pedro Arrancou, acabou por fazer um pião, e depois foi terminar a corrida “.

 

Scroll To Top