Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / GIANFRANCO MOTORSPORT EM DUAS FRENTES NO ESTORIL
GIANFRANCO MOTORSPORT EM DUAS FRENTES NO ESTORIL

GIANFRANCO MOTORSPORT EM DUAS FRENTES NO ESTORIL

É já no próximo fim de semana que a equipa da Gianfranco Motorsport vai estar  presente no autódromo do Estoril, onde irá alinhar com os seus carros em duas categorias distintas.

Desta feita a Gianfranco Motorsport irá deslocar ao autódromo do Estoril dois monolugares, mas nada melhor do que ser Ginho Rodrigues – responsável da equipa,  a explicar como irão ser a constituição das equipas “vamos participar no Estoril, em principio com dois monolugares, um deles o Ray já está destinado à dupla de pilotos Afonso Cidrais e Pedro Oliveira, estando o segundo monolugar ainda em negociação. Por outro lado na prova extra da Legend´s Cup, a Gianfranco Motorsport terá em pista um Fiat Punto entregue a José Carlos Cidrais e Óscar Rodrigues”.

Em relação a objectivos, Ginho Rodrigues foi claro “ são duas categorias onde a competição em pista é muito grande, no caso da Legend´S Cup, o nosso objectivo é que o nosso Fiat Punto seja o melhor em prova, para assim conseguir a melhor classificação à geral, sem cometerem erros, e de preferência isento de contrariedades mecânicas. Em relação mãos Single Seaters, a situação

em pista é um bocado mais complicada, pois o andamento em pista por parte dos participantes é semelhante, por misso estou a prever que os nosso pilotos não vão ter uma tarefa fácil, e o que lhes peço é muita concentração, sem cometer erros, pois caso aconteça, uma boa classificação fica logo comprometida…É necessário que nos treinos livres sejam encontradas as melhores afinações que depois permitam nos treinos cronometrados se possa partir das linhas da frente da grelha de partida, para assim poder eventualmente aspirar a uma posição no pódio. É lógico que gostaria muito de ver um carro da Gianfranco Motorsport a vencer, mas tenho de reconhecer  que este tipo de corrida, quase diria que é uma autentica lotaria, seja o que Deus quiser”.

 

A Gianfranco Motorsport fará a viajem até ao autódromo do Estoril no sabado, para depois efectuar no mesmo dia as verificações técnicas e documentais. Os treinos livres terão lugar na manha de domingo.

 

 

Scroll To Top