Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gião termina em 5º a primeira corrida em Silverstone
Gião termina em 5º a primeira corrida em Silverstone

Gião termina em 5º a primeira corrida em Silverstone

 

Depois de sair da sexta posição da grelha, Manuel Gião viria a cruzar a linha de meta da primeira corrida de Silverstone do SEAT Leon Eurocup no quinto lugar. Um desfecho bastante positivo para o piloto da SEAT Portugal que começa agora a traduzir em resultados a performance que tem vindo a evidenciar desde o início da época.

Para a segunda prova a disputar amanhã, Gião vai sair do terceiro posto e espera poder conseguir o primeiro pódio da época: “Se bem que não será tarefa fácil. Infelizmente a minha adaptação aos novos pneus não tem sido a mais rápida. Tenho sentido algumas dificuldades, especialmente este fim-de-semana. Por isso, chegar ao pódio é de facto uma ambição mas pode revelar-se uma tarefa complicada”, disse.

Aliás, reflexo disso foi o quinto lugar conseguido na primeira corrida: “Foi uma boa prova tendo em conta o que aconteceu nas últimas jornadas, mas foi bastante difícil. Poderia ter lutado por mais, mas não tinha andamento e não valia a pena correr riscos. Vou centrar atenções no dia de amanhã e esperar que corra melhor”, concluiu.

A segunda corrida terá lugar Domingo pelas 15.30h e pode ser acompanhada em http://online.cronococa.com/

Resultados do fim-de-semana em: http://www.seat-sport.com/race-by-race-silverstone/

 

Scroll To Top