Quarta-feira , Maio 23 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gil Antunes com aspirações renovadas para o Rali Vinho Madeira
Gil Antunes com aspirações renovadas para o Rali Vinho Madeira

Gil Antunes com aspirações renovadas para o Rali Vinho Madeira

Gil Antunes e Diogo Correia têm tudo apostos para mais uma ronda do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Vinho Madeira que esta semana ruma até ao Funchal para a sexta ronda da época.

O piloto de Sintra está motivado e espera voltar aos bons resultados com o Peugeot 208 da equipa Inside Motor.

Esta será a primeira participação do piloto de Aruil na Madeira, mas o facto de ser um rali novo para todos os pilotos acaba por de certa forma equilibrar o conhecimento das especiais de classificação.

Como nos refere Gil Antunes “Vamos dar o nosso melhor para conseguir o melhor resultado possível. Efetuámos alguns testes recentemente com o Peugeot 208 R2 e conseguimos melhorar muito o carro em algumas situações neste tipo de piso, pelo que nos permite estar muito mais motivados e confiantes numa boa prova. Será a minha primeira participação neste rali, não tenho qualquer noção de como serão as especiais, em termos de Campeonato Nacional o rali é bem mais pequeno, pelo que temos de ser o mais consistente possível de princípio de fim”.

Gil Antunes e Diogo Correia estão na luta pelo título entre os carros da categoria RC4, ocupando no momento a segunda posição no campeonato, com três vitórias e uma desistência.

A prova do Clube Sports da Madeira vai para a estrada na sexta-feira, prolongando-se até Domingo, num total de 18 especiais de classificação, com 263 quilómetros num total de 823,54 quilómetros de percurso total de prova.

 

Scroll To Top