Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Gil Antunes com “objectivos centrados no Troféu Clio”
Gil Antunes com “objectivos centrados no Troféu Clio”

Gil Antunes com “objectivos centrados no Troféu Clio”

 

Nos próximos dias 23 e 24 de Abril a Escuderia Castelo Branco vai levar para a estrada mais uma edição do Rali de Castelo Branco, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e para o Clio R3T Trophy.
Impossibilitado de estar presente no Rali Serras de Fafe, a prova da ECB irá marcar o arranque em termos Nacionais para a dupla Gil Antunes e Diogo Correia, que têm aqui também a sua segunda ronda do troféu organizado pela Renault Sport.
Alias o piloto do Renault CLIO R3T centra os seus objectivos para a prova nesta competição monomarca! Como salientou Gil Antunes “para Castelo Branco vamos com os objectivos centrados no troféu, porque foi desde o inicio do ano aquilo que definimos como principal objectivo para esta época. É uma prova que vamos com muito bastante mais confiança por se tratar da ronda “portuguesa” do troféu, mas temos clara noção que a exemplo da primeira prova nas Canárias, vamos contar com adversários fortes e que será um rali muitíssimo bem disputado!
A nossa ideia é fazer um rali ao ataque, ser o mais eficaz possível e não cometer exageros que possam comprometer a nossa prova! Temos evoluído muito com o carro, cada vez me sinto mais à vontade, sobretudo nas zonas rápidas, mas estamos a tentar melhorar sempre mais e continuar a trabalhar com a nossa equipa de forma a explorar todo o potencial do Renault”.
O Rali de Castelo Branco será a segunda ronda do Nacional de Ralis, primeira em piso de asfalto, onde o piloto de Aruil espera somar os primeiros pontos. “Devido ao carro ter embarcado para as Canárias antes do Serras de Fafe, não nos foi possível estar presentes no rali. Com esta situação já deitamos um resultado fora, pelo que em Castelo Branco será essencial somar o máximo de pontos para mantermo-nos na luta pelo título”, concluiu Gil Antunes.
A prova arranca sábado à tarde (dia 23) com três especiais de classificação. No domingo (dia 24) as equipas têm pela frente mais seis especiais de classificação com uma dupla passagem por S. Domingos, Fonte Longa e Alvito. No total serão 320,62 kms, dos quais 117,97 em contra relógio antes do pódio final previsto para as 17h20 em Castelo Branco.

 

Scroll To Top