Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / GLAMPING CHEGA AO CARAMULO MOTORFESTIVAL
GLAMPING CHEGA AO   CARAMULO MOTORFESTIVAL

GLAMPING CHEGA AO CARAMULO MOTORFESTIVAL

Alojamento temporário da sleep em all será teste para futuro parque de campismo sustentável

 

Na sua décima edição, o Caramulo Motorfestival – Festival Internacional de Automóveis Clássicos e Desportivos associa-se pela primeira vez à Sleep em All para oferecer aos seus visitantes um novo conceito de alojamento temporário: o Glamping.

A palavra Glamping surge da fusão entre Glamour e Camping, para mostrar que o campismo, diferenciado e de qualidade, pode ser uma alternativa com muito charme para quem procura alojamento temporário durante um evento.

Este conceito inovador e sustentável, implantado em Portugal pela Sleep em All, é uma das tendências mais fortes de alojamento temporário nos festivais de Verão de norte a sul do País.

Para o Caramulo Motorfestival, a Sleep em All preparou cinco opções para os visitantes à procura de tecto: Gypsy Caravan, Tipis, Quibi’s, Tenda Circo e Bell Tent. Assim, os visitantes do Caramulo Motorfestival poderão ficar confortavelmente instalados, mesmo no centro do recinto do Festival, e ao mesmo tempo desfrutar de todo o imaginário das caravanas, dos índios ou das tendas de circo durante a sua estadia.

Para além de proporcionar aos visitantes mais uma alternativa de alojamento, com esta iniciativa o Caramulo Motorfestival colabora com o projecto de (des)envolvimento Tondela+10, cujo objectivo é promover o empreendedorismo jovem no concelho de Tondela. Um dos projectos apoiados pelo programa Tondela+10 é um Parque de Campismo com Bungalows energeticamente sustentáveis na Serra do Caramulo, concebido pela Engenheira do Ambiente Marta Antunes.

Graças a esta parceria estratégica, durante a 10a edição do Caramulo Motorfestival, este projecto irá ser testado através da criação de um Parque de Campismo inovador, cuidado e de qualidade, montado pela Sleep em All no centro da Vila do Caramulo durante os três dias do

evento.

O Caramulo Motorfestival conta com o apoio do Museu do Caramulo, Câmara Municipal de Tondela, rádio M80, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.

 

Scroll To Top