Quarta-feira , Julho 18 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Góis Moto Clube com pódios em jornada “caseira”
Góis Moto Clube com pódios em jornada “caseira”

Góis Moto Clube com pódios em jornada “caseira”

Coube ao Góis Moto Clube no passado fim-de-semana, abrir as hostes do Campeonato Nacional de Todo-Terreno com a organização do 23º Raide Paraíso TT.

Este ano a habitual etapa beirã tinha como novidade o inicio e fim na bonita Vila de Arganil, a 13 km de Góis.

Com troços rápidos e bastante sinuosos entre a Serra do Rabadão e o Vale do Rio Ceira, a abertura do Nacional de TT ficou marcado pelo frio e chuva, com especial aparecimento do nevoeiro no dia de sábado e domingo pela manhã. O sol apareceu apenas durante a tarde e os pilotos cumpriram a segunda passagem  pelos troços de 48 e 45 km’s respetivamente.

José Alvoeiro em representação da formação local, demonstrou um andamento bastante regular ao longo de toda a competição, carimbando assim a terceira posição entre os Veteranos. No cômputo geral o experiente piloto foi 13º classificado (8º TT2). “Apesar do S. Pedro não ter ajudado, penso que tivemos uma grande prova de abertura. Apesar de correr em “casa” a concorrência esteve bastante forte e iremos ter um campeonato disputado. Percurso excelente e boas marcações numa corrida onde garanti pódio na classe. Vamos ao ataque já na próxima jornada!”

Já o “endurista” Pedro Duarte está cada vez mais habituado à sua moto 2T – pouco habitual no TT, e em Góis acabaria mesmo por vencer a classe Promoção. Na geral, o piloto Beta foi 14º classificado, destacando-se ainda a 4ª posição na classe maior deste campeonato – TT3. “Foi um fim-de-semana bastante positivo apesar do mau tempo que se fez sentir. O objetivo passava por não cometer erros e impor um ritmo forte desde inicio. Estou claramente motivado para as etapas que se avizinham”.

Classificações Finais: http://goo.gl/6UHqUt

O Campeonato prossegue entre 30 de Abril e 1 de Maio em Reguengos de Monsaraz, com o Rali TT – Capital dos Vinhos de Portugal, no entanto já no próximo fim-de-semana a formação beirã irá marcar presença no Mundial de Enduro – Gouveia (prova de dois dias pontuáveis para o CNE 2016).

Estas e outras informações em: http://www.goismotoclube.pt/

Texto: Evo-press

Fotos: Gonçalo Santa Cruz

 

Scroll To Top