Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Góis Moto Clube surpreende em Alcanena
Góis Moto Clube surpreende em Alcanena

Góis Moto Clube surpreende em Alcanena

Alcanena foi o palco escolhido para a sexta jornada pontuável para o bem competitivo Campeonato Nacional de Enduro´15.

Por entre os cerca de centro e trinta atletas presentes nesta etapa ribatejana, estavam os habituais Pedro Duarte (Beta) e Carlos Ferreira (Yamaha) em representação do Góis Moto Clube.

Com animadas lutas nas categorias onde estes pilotos militam, antevia-se assim um grande jornada de Enduro. Com um percurso com aproximadamente 40 quilómetros totalmente desenhado no concelho “Capital da Pele”, a prova contara com três especiais muito bem delineadas e uma excelente moldura humana a apoiar todos os pilotos.

Pedro Duarte tem sido um dos principais animadores da categoria Verdes3 e em Alcanena demonstrou grande maturidade ao longo de toda a competição. Com excelentes tempos nas especiais, o piloto Alves Bandeira garantiu a segunda posição da classe. Com o melhor resultado desta temporada, Pedro Duarte é 2º na classificação geral e bastante satisfeito comentou: “Foi uma corrida bastante dura, com um percurso muito exigente e temperaturas elevadas. Tentei ao longo do dia não cometer erros e o final foi muito positivo”.
Com os Campeonatos Nacionais de Enduro e TT de “férias”, a formação do Góis Moto Clube aproveita para convidar todos os amantes do desporto motorizado, a marcarem presença na 22ª Concentração Internacional de Motos a decorrer entre os dias 13 e 16 de Agosto na bonita vila beirã de Góis.Já Carlos Ferreira sofreu problemas mecânicos ao longo da jornada ribatejana e mesmo com excelentes tempos em grande parte das especiais, os três minutos de penalização afastavam-no de um lugar no pódio. “Obviamente que fico triste, pois uma falha mecânica tirou-me a terceira posição final. Agora só tenho que me focar na próxima jornada e tentar que estes percalços não se repitam”. Com este contratempo em Alcanena e menos uma pontuação em jornada anterior, “Camané” é agora 5º classificado na categoria de Super Veteranos.

 

Fotos: Nuno Borgas Photography

 

Scroll To Top