Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Gonçalves e Benavides em Abu Dhabi
Gonçalves e Benavides em Abu Dhabi

Gonçalves e Benavides em Abu Dhabi

O Monster Energy Honda Team começou hoje a sua participação nos Ralis Campeonato Mundial FIM Cross-Country da disputa da Super Especial no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.

Pouco mais de dois quilômetros rota da Super Especial realizada esta tarde no Circuito Yas Marina deu a primeira lista para a primeira etapa do Desert Challenge Abu Dhabi, que abre os Rallies mundo cross-country. A pista estava um pouco escorregadio e visto que isso causou algumas quedas e derrapagens, alguns motoristas têm que tomar fácil este primeiro contato.

Português Paulo Gonçalves foi o melhor de ambos os pilotos Monster Energy Equipe Honda qualificar em sétimo lugar, 5,3 segundos atrás do melhor claisificado, Sam Sunderland.

Kevin Benavides marcou mais, oito segundos registro Sunderland, embora ocupa o oitavo lugar. O argentino, que retorna à ação depois de uma corrida ausência de mais de três meses com uma mão direita ferido, tirar proveito deste primeiro evento do ano para começar gradualmente tomar contacto com a concorrência.

Os primeiros quinze classificados pode escolher a ordem de partida da primeira fase, e é habitual para melhores tempos hoje são colocados na parte inferior da lista de partidas amanhã. Os pilotos Honda CRF450 rali na posição número 20.

Amanhã, os participantes vão primeira fase, que ocorre inteiramente no deserto Liwa. 276.59 km serão cronometrados especial para um total de 418.96 quilômetros de palco. O bivouac Qasr Al Sarab, no oásis de Liwa acolhimento dos pilotos durante os próximos dias.

 

Scroll To Top