Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Gonçalves e Benavides no pódio da segunda etapa
Gonçalves e Benavides no pódio da segunda etapa

Gonçalves e Benavides no pódio da segunda etapa

Paulo Gonçalves e Kevin Benavides foram colocados no pódio no Qatar rali após a disputa da segunda etapa da corrida, longa especial, que começou a fazer as primeiras diferenças.

Os pilotos Honda Team Monster Energy tiveram que enfrentar um longo e duro dia no deserto do estágio Qatar. Mais de 330 km de especial complicado com uma navegação bastante exigente em diferentes sectores. Paulo Gonçalves e Kevin Benavides ter saído no meio da lista de partida após o super ontem e foram capazes de manter um bom ritmo até o final do dia.

Português Paulo Gonçalves foi capaz de montar Honda CRF450 RALLY sem nenhum problema que exigia uma estadia especial foco em grande parte no palco. Paulo terminou com o segundo melhor tempo, e também ficou em segundo lugar na corrida provisória.

Fellow Honda Team Monster Energy, da Argentina Kevin Benavides tem mantido um ritmo semelhante ao Português, terminando atrás de si menos de um minuto e meio no final da especial.

Na quinta-feira o dia mais longo, onde o conta quilometros vai acabar marcando um total de 503 quilómetros no final do dia depois de jogar a mais longa etapa especial do rali, 353 quilômetros será realizada.

 

Scroll To Top