Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / GONÇALVES VENCE E CONSOLIDA LIDERANÇA DO CAMPEONATO (por Rodrigo Vasconcelos)
GONÇALVES VENCE E CONSOLIDA LIDERANÇA DO CAMPEONATO (por Rodrigo Vasconcelos)

GONÇALVES VENCE E CONSOLIDA LIDERANÇA DO CAMPEONATO (por Rodrigo Vasconcelos)

Sever do Vouga, nos Super 1600, provou mais uma vez que no Ralicross não é a quantidade que faz o espetáculo. Bruno Gonçalves venceu e as contas do título ficaram mais definidas.

Nos treinos, Hélder Ribeiro foi o mais rápido. Na primeira corrida, quem dá o mote é Bruno Gonçalves, ao vencer. Pedro Almeida imita-o, na segunda.

Quanto à terceira, haveria que ver se Almeida ou Gonçalves desempatavam, ou se seria outro a ganhar. Mas quando tudo indicava que a vitória seria de Pedro Almeida, este sofre um despiste, entra na lama e fica parado a poucas dezenas da meta. Bruno Gonçalves ganha e Pedro Ribeiro é segundo.
Esta terceira qualificação, deixa mazelas nas eletrónicas, do Citroën C2 de Ribeiro e do Peugeot 206, de Almeida. O primeiro, o C2, recusa-se a trabalhar para ir à final. O segundo, o 206, trabalha mas começa a falhar. Classificação após as mangas
Na final, o despique acontece entre Bruno Gonçalves e Pedro Ribeiro, pois Pedro Almeida esteve sempre com problemas na final. Gonçalves é o primeiro a passar pela Joker. Espera-se pela passagem de Ribeiro, para saber quem ficaria na frente.
Depois dos dois passarem pelo percurso alternativo, é Bruno Gonçalves que volta à liderança, com Pedro Robeiro muito perto. Gonçalves vence a amealha preciosos pontos para o Campeonato. Pedro Ribeiro termina em segundo, com o derradeiro lugar do pódio a ser de Pedro Almeida.Classificação final.
Bruno Gonçalves, com esta vitória, afastou-se pontualmente de Pedro Almeida, na tabela classificativa do Campeonato.

 

Scroll To Top