Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Grande final joga-se em Paredes
Grande final joga-se em Paredes

Grande final joga-se em Paredes

O Campeonato Nacional de Trial 4×4 2018 está prestes a conhecer os seus novos campeões. No fim de semana de 13 e 14 de outubro disputa-se a 6.ª e última jornada que será, como de costume, no concelho de Paredes. Os homens do Clube TT Paredes Rota dos Móveis estão a preparar um mega evento que se prolonga para lá dos obstáculos de trial.

E à chegada à grande final, algumas equipas já garantiram matematicamente o título de campeões nacionais. Na Promoção, por exemplo, André Henriques e Rodrigo Sousa (Tufão Team) estão apenas obrigados a alinharem na grelha de partida de Paredes para poderem levantar a taça e fazer a festa. A mesma situação para Cláudio Ferreira (Auto Higino) que só precisa de alinhar na grelha de partida da última prova, em Paredes, para ser bicampeão da classe Super Proto.

Já a Luís Bacelo (Oficina Bacelo) não chega apenas alinhar na grelha de partida, mas também não precisa de uma vitória na classe Proto para se sagrar campeão. Luís Bacelo e Cláudio Ferreira são também os grandes candidatos à vitória em termos absolutos. Quem fizer o melhor resultado em Paredes sucede a Rui Querido e Ivo Mendes como os novos campeões nacionais de trial 4×4.

As inscrições para a derradeira etapa do CPT4x4 2018 já estão disponíveis através do site http://cntrial4x4.com

 

Scroll To Top