Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / GRANDE PRÉMIO ROLEX DA AUSTRÁLIA EM EXCLUSIVO NO EUROSPORT 2 (por João Carlos Costa)
GRANDE PRÉMIO ROLEX DA AUSTRÁLIA EM EXCLUSIVO NO EUROSPORT 2 (por João Carlos Costa)

GRANDE PRÉMIO ROLEX DA AUSTRÁLIA EM EXCLUSIVO NO EUROSPORT 2 (por João Carlos Costa)

Eurosport produziu um programa especial sobre a pré-temporada

Em setembro o Eurosport anunciou ter assinado um acordo histórico com a Formula One Management assegurando os direitos exclusivos de difusão televisiva e digital da F1® em Portugal até 2018. A temporada 2016 da Fórmula 1 terá início já no próximo fim de semana e o canal Eurosport 2 vai transmitir no domingo 18 de março o Grande Prémio Rolex da Austrália.

Emoção em direto e até à bandeira de xadrez! O Eurosport prepara-se para oferecer aos ansiosos adeptos todo o espetáculo da Fórmula 1 com a transmissão do arranque da temporada em Melbourne.

As transmissões irão incluir a cobertura da totalidade do programa de fim de semana: sessões de treinos, qualificação e corrida. Além disso, os espetadores do Eurosport 2 poderão desfrutar ainda de um programa especial sobre a pré-temporada produzido em exclusivo pelo Eurosport para os fãs portugueses: ‘Bandeira Verde’ é um magazine de 52 minutos de duração que irá levar os espetadores ao centro da ação, em plena pista.

‘BANDEIRA VERDE’
O Eurosport começará por alimentar a paixão dos fãs das corridas com este magazine EXCLUSIVO filmado em Barcelona durante os testes de pré-temporada. Nele os espetadores vão poder aceder à antevisão da nova temporada, das equipas e dos pilotos. O especialista Eurosport António Félix da Costa, o último piloto português a guiar um carro de Fórmula 1, oferecerá uma perspetiva exclusiva com as suas opiniões sobre a nova temporada.
GP ROLEX F1 DA AUSTRÁLIA – COBERTURA EUROSPORT:
o Sexta 18 março
00:30‘Bandeira Verde’ – Magazine com a antevisão da temporada
01:301.º Treino Livre
05:302.º Treino Livre
o Sábado 19 março
03:003.º Treino Livre
06:00Qualificação
o Domingo 20 março
05:00Corrida

O pódio do Grande Prémio da Austrália é habitualmente um bom indicador do que vai ser a temporada. A prova do ano passado não foi exceção, com o pódio a ser ocupado por Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Sebastian Vettel – nesta ordem –, prenunciando o que viria a ser a classificação final do campeonato.
O GP da Austrália deste ano marcará o início do grande desafio a que se propõe Lewis Hamilton (Mercedes AMG Petronas): tentar chegar ao seu quarto título mundial, ultrapassando assim o seu ídolo de infância Ayrton Senna e ascendendo ao muito restrito grupo de pilotos que conseguiram conquistar um quarto campeonato: Michael Schumacher (7 títulos mundiais), Juan Manuel Fangio (5), Alain Prost e Sebastian Vettel (4).
Vettel (Scuderia Ferrari) que deverá ser precisamente um dos maiores rivais de Hamilton, a par do seu colega de equipa na Mercedes, Rosberg.
Anuncia-se pois uma fantástica batalha a três entre o britânico e os dois alemães, a começar já no Grande Prémio da Austrália, corrida a não perder!
EQUIPA EUROSPORT A POSTOS PARA ALIMENTAR A SUA PAIXÃO PELA F1
Os comentários Eurosport estarão a cargo de alguns dos melhores especialistas:

– Pilotos: Filipe Albuquerque (ex-piloto de testes da equipa Red Bull F1; piloto oficial Audi no WEC), António Félix da Costa (ex-piloto de testes e reservas Red Bull F1; piloto oficial BMW no DTM; piloto oficial Team Aguri na Fórmula-E) e Tiago Monteiro (ex-F1; piloto oficial Honda no WTCC).

Para a primeira prova da temporada, António Félix da Costa será o piloto convidado.
– Comentadores: João Carlos Costa e Pedro Nascimento.
Comentadores aptos a alimentar a paixão dos fãs pelas corridas e a postos para partilhar com os espetadores toda a emoção da prova e as histórias de bastidores.

Para Luís Piçarra, Diretor de Produção Eurosport Portugal, “Ter a F1 em Portugal, no Eurosport, é uma excelente oportunidade para reacender a paixão que os portugueses sempre tiveram por este fantástico desporto. Estamos muito felizes pela possibilidade de juntar a imagem de marca dos nossos comentários, competência e visão a um dos melhores campeonatos desportivos do mundo”.

Viva a experiência única da Fórmula 1 em direto e exclusivo no Eurosport 2!

 

Scroll To Top