Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Grosjean com bom registo no Bahrein
Grosjean com bom registo no Bahrein

Grosjean com bom registo no Bahrein

O primeiro dos dois dias de testes no Circuito Internacional do Bahrein, Sakhir, iniciou-se hoje com Romain Grosjean a representar a Haas F1 Team. Todas as equipas que competem no Campeonato Mundial de FIA de Fórmula 1 de 2017 a marcaram presença.

 

Grosjean registou oitenta e sete voltas ao circuito de 5,412 quilómetros e quinze curvas, tendo a sua melhor marca surgido na septuagésima primeira volta – 1m32,453s registado com pneus Pirelli P Zero Vermelho/Supermacio, o que o colocou na quarta posição da tabela de tempos entre doze pilotos.

 

Grosjean iniciou a manhã com um grupo de voltas de reconhecimento, saindo primeiro com pneumáticos médios, para uma volta de instalação, para depois mudar para macios, com os quais realizou cinco séries de voltas, totalizando trinta e nove. Antes de uma curta paragem para almoço, realizada às 13h00, Hora Local, o melhor crono de Grosjean era 1m33,848s, realizada na sua décima nona passagem pela meta.

 

Grosjean completou quarenta e oito voltas ao longo da sessão da tarde, ao efectuar quatro séries de voltas que reciclaram os pneus macios da manhã, para depois montar os mais rápidos e mais aderentes supermacios. Foi com os supermacios a equipar o seu Haas VF-17 que Grosjean fechou o dia. Realizou três séries de voltas com supermacios novos, antes de culminar com uma série de sete voltas com supermacios usados.

 

O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, assinou a volta mais rápida (1m31,358s) e o Sauber de Marcus Ericsson registou o maior número de voltas, 106.

 

Scroll To Top