Quinta-feira , Abril 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Grupo Woodland parceiro do World RX
Grupo Woodland parceiro do World RX

Grupo Woodland parceiro do World RX

O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy tem o prazer de anunciar uma extensão de longo prazo ao seu contrato com a Woodland Group como Parceiro Oficial de Logística do Campeonato Mundial.

Operando através de sua rede global de escritórios, o Woodland Group novamente oferecerá uma solução perfeita para os requisitos de logística do World RX na Europa, América do Norte e África. Isso incluirá o primeiro movimento aéreo completo do World RX quando o Campeonato viajar para o primeiro World RX dos EUA nos dias 29-30 de setembro no circuito das Américas em Austin, Texas.

James Taylor, vice-presidente da Rallycross para a IMG, disse: “Estamos muito felizes por termos chegado a um novo acordo plurianual com a Woodland Group. Como o World RX se aventura em novos mercados, incluindo os Estados Unidos, o Woodland Group será parte integrante do contínuo crescimento e sucesso global da série através de seu serviço de logística dedicado. A World RX está ansiosa para trabalhar de perto com o Woodland Group. ”

Kevin Stevens, Presidente e CEO da Woodland Group, comentou: “Depois de um ano de sucesso, apoiando o Campeonato Mundial de Rallycross da FIA como Parceiro Oficial de Logística em 2017, estamos muito felizes em desenvolver essa parceria nos próximos anos. A rede global da Woodland, incluindo o nosso escritório no novo destino de corrida do Campeonato, Texas, EUA, oferece-se perfeitamente para apoiar este Campeonato Mundial em rápido crescimento, as equipes, fabricantes e parceiros.

“Nossas equipes dedicadas de especialistas se tornaram uma estrutura de suporte integrada para o World RX e estamos ansiosos para entregar o Campeonato ao redor do mundo.”

A temporada 2018 World RX começa com o RX Mundial de Catalunya deste fim de semana (14-15 de abril) e termina com o World RX da África do Sul (24-25 de novembro).

Esta temporada também verá o Campeonato das Américas Rallycross (ARX) começar com o Woodland Group fornecendo serviços de logística para a muito aguardada rodada no exterior da ARX no festival Speedmachine, em Silverstone.

 

Scroll To Top