Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Gustavo Moura e João Baptista de Opel Astra TCR no CNV
Gustavo Moura e João Baptista de Opel Astra TCR no CNV

Gustavo Moura e João Baptista de Opel Astra TCR no CNV

A Ventilações Moura assegurou na passada sexta feira a aquisição do Opel Astra TCR com o chassis nº10 com o qual, irão participar no Campeonato Nacional de Velocidade os pilotos Gustavo Moura e João Baptista.
Além de garantir o novo, e ÚNICO, Opel Astra a tempo da primeira prova do campeonato nacional, garante assim o apoio e assistência da Opel Motorsport para as provas em território luso. A equipa Gustavo Moura e João Baptista está confiante para a época que se avizinha e tem já agendadas sessões de treino com a Opel Motorsport com vista à obtenção dos melhores “setup’s”.
A Ventilações Moura justifica a sua aposta nesta viatura, “… Apostamos na Opel porque é a única viatura a ser desenvolvida diretamente pela marca, e porque assegurámos a assistência da mesma pela Opel Motorsport. Este fato permite-nos apresentar aos nossos patrocionadores garantias de melhores resultados e elevado nível de profissionalismo”.
Além desta mais valia, a equipa está confiante no retorno que pode apresentar aos seus patrocinadores em virtude da visibilidade garantida deste campeonato pelos promotores do mesmo (Sull Eventos).
Neste momento os pilotos contam com o apoio da Ventilações Moura, Moura Corte Laser, Ceme e Motofil (já confirmados), e está em fase de negociação com mais patrocinadores de modo a agendarem a apresentação oficial da viatura.
Anunciamos também que está garantida a presença de um outo carro com o piloto Helder Moura (notícias em breve).

 

Scroll To Top