Segunda-feira , Dezembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Há novas estrelas na Serra!
Há novas estrelas na Serra!

Há novas estrelas na Serra!

 

As estrelas vão elevar-se na sexta edição do Mercedes-Benz 4MATIC Experience! O programa do passeio fora de estrada destinado aos modelos da marca alemã tem como destino de descoberta a serra da Estrela. Com organização da Mercedes-Benz Portugal e do Clube Escape Livre, o evento decorre de 13 a 15 de Outubro e promete novas emoções em altitude.

O Mercedes-Benz 4MATIC Experience já tem um currículo e reputação invejáveis. Nos cinco anos anteriores foram mais de 500 os participantes que descobriram o Vale Internacional do Douro, numa viagem entre Trancoso e Salamanca, conheceram o Património Mundial entre Peso da Régua e Guimarães, as paisagens entre a Guarda e Ciudad Rodrigo, percorram os Caminhos de Santiago e finalmente, em 2016, a região Oeste. A sexta edição é agora virada para as paisagens em altitude, para a boa gastronomia serrana e para diversos momentos de relaxamento.

A partir do H2otel, ainda na noite de sexta-feira os participantes podem desfrutar dos serviços de spa e serviços termais do Aqualudic, ganhar conhecimento com a sessão informativa sobre pneus, participar no Jantar de boas vindas e ainda realizar a etapa nocturna. No sábado, fazem parte do programa a visita ao Centro de Limpeza de Neve, a queda de água do Poço do Inferno e a nascente do Rio Mondego. O almoço é no Museu do Pão, em Seia, seguido de visita guiada. O domingo tem início com pequeno-almoço descontraído antes da partida para a etapa fora de estrada que conduz ao Centro de Interpretação da Moagem do Centeio e, por fim, à Quinta da Hera, onde decorre o almoço de encerramento.

As inscrições custam 535 Euros (quando efectuadas até 11 de Setembro) para duas pessoas com viatura Mercedes-Benz 4MATIC, e incluem todo o programa. Informações e inscrições em www.escapelivre.com, escapelivre@escapelivre.com ou tel. 271 205 285.

O 6º Mercedes-Benz 4MATIC Experience tem o patrocínio da Mercedes-Benz. Conta com apoio da Bridgestone, First Stop, Spal e TW Steel e o apoio institucional do Turismo do Centro de Portugal, municípios da Guarda e Fundão e Natura IMB Hotels. O apoio à divulgação é da Autohoje e Autohoje TT & Aventura, RFM, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, Lusomotores e TT Verde.

 

Scroll To Top