Sábado , Setembro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Haas F1 Team de regresso aos testes
Haas F1 Team de regresso aos testes

Haas F1 Team de regresso aos testes

O piloto da Haas F1 Team, Kevin Magnussen, iniciou a segunda e última semana de testes no Circuit Barcelona – Catalunya com um regresso sólido ao cockpit do Haas VF-17. Magnussen entrou na pista de 4,655 quilómetros e dezasseis curvas pouco depois das 9h00, hora local. Nove horas depois, Magnussen tinha completado oitenta e uma voltas, após uma jornada de presença em pista consistente, aumentando o total de cento e sessenta e nove voltas alcançado na semana passada.

 

Magnussen iniciou a sessão matinal com um conjunto de voltas de reconhecimento, começando com pneus duros para uma volta de instalação para depois mudar para médios, com os quais realizou cinco séries, totalizando vinte e sete voltas. Na hora final trocou para macios para mais duas saídas para a pista. Com mais aderência à sua disposição, Magnussen assegurou o seu melhor tempo do dia – 1m21,676s, alcançada na sua trigésima sétima passagem pela linha de meta, o que o colocou no oitavo posto entre os treze pilotos que se fizeram à pista.

 

A Haas F1 Team realizou trinta e três voltas ao longo da tarde com Magnussen a prosseguir o seu trabalho matinal, continuando com os pneus macios. Posteriormente, realizou duas séries de voltas com pneumáticos Super-Macios, para fechar a jornada com borrachas macias.

 

Felipe Massa, da Williams, realizou a melhor marca (1m19,726s), empatando com Sebastian Vettel, da Scuderia Ferrari, no número de voltas completadas (168).

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top