Sábado , Junho 24 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Hélder Moura quer terminar temporada com pódios
Hélder Moura quer terminar temporada com pódios

Hélder Moura quer terminar temporada com pódios

 

 

A Ventilações Moura Laser fechará a sua temporada no próximo fim-de-semana em Braga. Hélder Moura a disputará a derradeira etapa do Desafio Único – FEUP3, estando optimista de que voltará a estar na luta pelas posições do pódio.

 

O piloto de Paços de Ferreira tem vindo a ser um dos protagonistas da temporada da competição que coloca em pista os Alfa Romeo 156, estando actualmente na terceira posição do Campeonato de Pilotos a trinta e oito pontos dos líderes, quando estão por disputar cinquenta e três.

 

Hélder Moura tem boas recordações da sua passagem pelo circuito de treze curvas e 3,021 quilómetros, tendo garantido o seu primeiro segundo lugar na competição, bem secundado com um terceiro posto na primeira corrida.

 

“A segunda etapa da temporada disputou-se em Braga e estivemos muito competitivos, uma vez que garantimos dois pódios. Mas no próximo fim-de-semana tudo pode ser diferente, dado que todos nós, os pilotos da competição, melhorámos e vamos ter corridas ainda mais competitivas. Mas claro, estou pronto para a luta e para dar o meu melhor”, apontou o piloto da Ventilações Moura Laser.

 

Depois de uma época de bons resultados, Hélder Moura pretende terminar a temporada em alta e garantir mais um conjunto de bons resultados. “Temos vindo a demonstrar ao longo do ano que temos capacidade para lutar pelos lugares do pódio e é isso que pretendemos nas provas que no próximo sábado encerram a época em Braga. Na  L&J Motorsport vamos trabalhar afincadamente desde a primeira sessão de treinos-livres e, ao fim da tarde, espero termos assegurado resultados entre os três primeiros”, sublinhou o piloto de Paços de Ferreira.

 

A qualificação terá o seu início às 12h30 de sábado, ao passo que a primeira corrida começará às 13h50 e a segunda terá bandeira verde às 16h20.

 

Scroll To Top