Sexta-feira , Agosto 17 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Helder Oliveira azarado no prólogo
Helder Oliveira azarado no prólogo

Helder Oliveira azarado no prólogo


Piloto de Barcelos completou segunda volta sem direção assistida

Helder Oliveira, aos comandos de uma Nissan Navara Off Road, cumpriu hoje o prólogo da Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, a terceira prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto de Barcelos, navegado por Nuno Rodrigues da Silva, ficou sem direção assistida no final da primeira passagem da Super Especial desta prova tendo realizado toda o segundo troço sem direção assistida. Com este revés, a equipa terminou o dia na oitava posição após de ter averbado o quarto melhor tempo na primeira passagem.

Ainda assim, Helder Oliveira mantém o objetivo de alcançar um lugar de pódio: “a um quilómetro e meio do final da primeira volta da Super Especial, ao passar num gancho, ficámos sem direção assistida e tivemos que cumprir a segunda passagem nessas difíceis condições que nos atrasaram bastante. Amanhã partimos em oitavo lugar, já com o problema resolvido, e vamos tentar recuperar o mais possível apesar de termos noção que não será fácil. Mantemos o objetivo de alcançar o pódio e é nisso que nos vamos concentrar durante a corrida de amanhã”, revelou o piloto.

A Baja Cidade Europeia do Desporto 2015 continua amanhã com a realização de um troço com 72,4 quilómetros e outro com 172 sendo, depois, repetida a passagem pelo sector inicial.

 

Scroll To Top