Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Helder Oliveira de regresso ao Campeonato Todo Terreno
Helder Oliveira de regresso ao Campeonato Todo Terreno

Helder Oliveira de regresso ao Campeonato Todo Terreno

Piloto de Barcelos vai pilotar uma Nissan Navara Off Road …
… e fará equipa com Nuno Rodrigues da Silva

Helder Oliveira está de regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto de Barcelos assegurou, para esta temporada de 2015, a Nissan Navara Off Road que é propriedade de Paulo Graça e com o apoio operacional da MRacing propõe-se disputar as seis provas incluídas este ano no calendário oficial.

O piloto de Barcelos será acompanhado, neste seu regresso às lides do campeonato, por Nuno Rodrigues da Silva, o experiente navegador que já o acompanhou, em 2014, na experiência pontual feita aos comandos do Depieres Proto de duas rodas motrizes.

Hélder Oliveira tem sido ao longo da sua carreira um piloto extremamente rápido e consistente e que continua muito motivado para tentar chegar à vitória absoluta numa prova do CNTT conquista que ainda falta no seu currículo.

“Estou muito satisfeito pelo facto de esta oportunidade ter surgido e muito tenho nesse aspeto a agradecer ao Paulo Graça. A Nissan Navara é uma excelente máquina, que já por diversas vezes tive a oportunidade de pilotar e estou certo de que, com o apoio da MRacing, continuará a ser muito competitiva. O meu objetivo é fazer as seis provas mas, de momento, ainda não posso confirmar a participação em todo o campeonato. Garantida está cerca de meia temporada pelo que estamos a trabalhar no sentido de arranjar os apoios para cumprirmos a sua totalidade”, salienta Helder Oliveira.

 

Scroll To Top