Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Helder Oliveira quer mais um pódio
Helder Oliveira quer mais um pódio

Helder Oliveira quer mais um pódio

Piloto de Barcelos parte muito motivado

Depois de um excelente segundo lugar alcançado na Baja Cidade Europeia do Desporto Loulé 2015, Helder Oliveira apresenta-se muito motivado para disputar agora a Baja TT Proença-a-Nova / Oleiros / Mação, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Acompanhado de Nuno Rodrigues da Silva e aos comandos de uma Nissan Navara Off Road o piloto de Barcelos mantém como principal objectivo terminar entre os três primeiros, apesar da forte concorrência e de uma prova com características menos propícias para a sua máquina.

“O segundo lugar de Loulé foi altamente motivador e desafia-me a tentar fazer ainda melhor. Felizmente conseguimos reunir os apoios necessário para fazer esta prova, sendo que esta participação só é possível devido à colaboração da Oceanotrade e do Paulo Graça. Para esta corrida beirã parto com um pequeno handicap já que, em virtude de ter partido o dedo do pé nos reconhecimentos do prólogo em Loulé, não me foi possível treinar como faço habitualmente para as corridas e fui forçado a centrar-me na recuperação da fratura. No entanto, acredito que vou estar à altura das exigências desta prova, que é muito dura e com um percurso bastante encadeado. Manter o terceiro lugar do campeonato e tentar mesmo melhorá-lo é o nosso grande objetivo”, salienta Helder Oliveira.

A Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação compreende uma dupla passagem por um prólogo com 9,62 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 19. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com 163,69 km.

 

Scroll To Top