Domingo , Agosto 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / «Hélder Ribeiro centrado no título dos Super 1600»
«Hélder Ribeiro centrado no título dos Super 1600»

«Hélder Ribeiro centrado no título dos Super 1600»

 

Será este fim de semana que terá palco a última ronda do Campeonato Nacional de Ralicross, com a 39ª edição do Ralicross Sever do Vouga.
A prova a cargo do Vouga Sport Clube irá definir os títulos que ainda estão por entregar, contando com uma lista de participantes que fica perto das 7 dezenas de equipas.
Para o piloto de Lousada Hélder Ribeiro esta prova é o momento mais aguardado da época, já que será na pista do Alto do Roçário que irá ficar definido o novo Campeão nos Super 1600.
O piloto do Citroën C2 S1600 parte na liderança do campeonato, tendo no momento uma vantagem de 11 pontos sobre o seu mais direto adversário. Em termos de contas de campeonato, apenas serão contabilizados o máximo de seis resultados das sete provas que fazem parte do calendário, o que permite a Hélder Ribeiro ser o piloto que à partida tem melhores possibilidades de chegar ao título, valendo-se de uma época muito produtiva, tendo subido já 5 vezes ao pódio final em 6 prova já realizadas!
Em termos de ambições Hélder Ribeiro fará os possíveis para chegar ao melhor resultado possível centrando-se essencialmente nas contas para garantir o título! Como salienta o piloto “vai ser uma prova muito interessante já que há muito ainda por decidir em termos de resultados finais na divisão.
Vamos tentar manter o andamento e consistência das últimas provas, fazer uma prova concentrado, sem erros, tentando lutar pelos lugares do pódio, mas essencialmente gerindo a nossa prova de forma a garantir o desejado título, que seria um justo prémio para nossa equipa, pelo trabalho e evolução que conseguimos este ano.
Somos a equipa em termos de pontuação com as melhores condições para chegar ao titulo, mas nunca podemos esquecer que a divisão está num nível muito competitivo, andamentos muito vivos e onde todas as mangas são disputadas à décima! Vamos dar o nosso melhor e essencialmente também desfrutar desta corrida!”

 

Scroll To Top