Quarta-feira , Setembro 26 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Hélder Ribeiro – “Espero que desta vez o tempo colabore!”
Hélder Ribeiro – “Espero que desta vez o tempo colabore!”

Hélder Ribeiro – “Espero que desta vez o tempo colabore!”

 

É já este fim de semana que terá palco na pista do Alto do Roçário a terceira ronda do Campeonato Nacional de Ralicross, com a 38ª edição do Ralicross Sever do Vouga.
A prova a cargo do Vouga Sport Clube conta com uma excelente lista de participantes, uma das melhores de sempre, numa jornada onde habitualmente o público comparece em grandes números, dando assim um colorido especial à prova.
Para Hélder Ribeiro as ambições centram-se na vitória! O piloto conta com um Citroën C2 S1600 bem competitivo, mas também com um grande lote de pilotos candidatos ao triunfo, com corridas impróprias para cardíacos, tal o nível competitivo de cada corrida nos Super 1600.
Como refere o piloto de Lousada, “vamos para Sever do Vouga com ambições em chegar à vitória. A nossa divisão está a cada prova mais renhida, temos bons carros e bons pilotos e não é fácil fazer prognósticos, pois no decorrer de cada manga, tanto podemos estar em 1º, como descer a ultimo!
O nosso carro está cada vez melhor, temos prova a prova evoluído muito, mas também descobrindo situações novas! Nas provas anteriores o tempo não ajudou e não conseguimos ser tão eficientes, mas para Sever as previsões são de boas condições e penso que vamos estar mais competitivos e vamos fazer os possíveis para chegar à vitória em cada corrida”.

 

Scroll To Top