Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Hélder Rodrigues ao ataque em Marrocos
Hélder Rodrigues ao ataque em Marrocos

Hélder Rodrigues ao ataque em Marrocos

 

Hélder Rodrigues inicia no próximo Sábado, dia 4 de Outubro, a sua participação no Rallye Oilibya Maroc, a última etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno e o derradeiro grande teste antes da tão esperada participação no Dakar 2015.

Piloto oficial do Team HRC, Hélder Rodrigues, que triunfou neste mesmo rali em 2011, irá apresentar-se aos comandos da nova Honda CRF450 Rally, recentemente apresentada e com a qual a equipa aposta em vencer o Dakar.

O piloto da Honda, que é também apoiado pela Red Bull e MEO, apresenta-se nesta derradeira jornada do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno muito motivado e com um objetivo claro de lutar pela vitória.

“Tenho treinado muito, estou bem preparado e apesar de o meu grande objetivo ser o Dakar estou muito motivado para, neste rali de Marrocos, dar o meu melhor para conseguir um bom resultado. Se for a vitória melhor ainda. É uma prova de que gosto muito. Já aqui venci e foi também aqui que me estrei nesta nova fase da minha carreira como piloto do Team HRC”, referiu Hélder Rodrigues.

O Rallye Oilibya du Maroc compreende seis etapas e um total de quase mil e quinhentos quilómetros disputados ao cronómetro. A prova parte de Erfoud onde amanhã terão lugar as verificações administrativas e técnicas e terá a derradeira etapa a terminar em Marraquexe.

Mais informações sobre a prova em: http://rallyemaroc.npo.fr

 

Scroll To Top