Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Hélder Rodrigues mantém posição
Hélder Rodrigues mantém posição

Hélder Rodrigues mantém posição

Piloto português doente devido às mudanças de temperatura

Hélder Rodrigues voltou hoje a imprimir uma toada moderada tendo em conta que as mudanças de temperatura levaram a que o piloto adoecesse.

Na etapa que ligou Termas Rio Hondo a San Salvador de Jujuy Hélder Rodrigues, que voltou a rodar sempre sozinho, realizou o 15º tempo, a 3m45s do argentino Kevin Benavides que ganhou a etapa. Na classificação geral Hélder Rodrigues ocupa agora a 14ª posição a 8m11s do eslovaco Stefan Svitko que está na liderança do rali.

“Foi mais um dia de Dakar. É verdade que os últimos dois dias foram um pouco difíceis para mim, já que me encontro adoentado, mas espero ficar melhor e poder atacar nos próximos dias! Estão reunidas todas as condições para fazer boas coisas e por isso vou descansar esta noite para poder dar o meu melhor amanhã. Ainda estou muito a tempo para demonstrar o que sou capaz de fazer”, salientou o piloto.

Aos comandos da Yamaha WR450 Rally, o piloto da formação oficial da Yamaha irá enfrentar nos próximos dois dias uma dura etapa maratona em que no final da primeira das duas etapas as motos entram diretamente em parque fechado não podendo ser assistidas.

 

Scroll To Top