Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Hélder Rodrigues no Rali de Marrocos
Hélder Rodrigues no Rali de Marrocos

Hélder Rodrigues no Rali de Marrocos

 

Hélder Rodrigues, piloto da Yamalube Yamaha Official Rally Team, já iniciou a sua participação no Rali de Marrocos 2016, a quinta e última etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno. Para esta prova a equipa apostou na actualização da Yamaha WR450F sendo esta a grande oportunidade para os pilotos testarem a máquina, que foi inteiramente renovada, antes do Dakar 2017.

Depois de ter conquistado o terceiro lugar no Qatar, o piloto português ambiciona chegar à vitória neste Rali de Marrocos competição para a qual tem vindo a trabalhar intensamente nos últimos meses.

A equipa Yamalube Yamaha Official Rally Team cumpriu a Super Especial que se realizou no Domingo, uma curta etapa de sete quilómetros que se realizou em Agadir, e todos os seus pilotos terminaram o exigente prólogo sem qualquer tipo de problema.

Hoje está a ser disputada a primeira etapa desta competição onde serão cumpridos um total de 240 quilómetros. O Rali de Marrocos terá um total de 1885 quilómetros realizados ao longo de cinco etapas.

 

Scroll To Top