Sexta-feira , Maio 25 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Henrique Chaves determinado para o Red Bull Ring
Henrique Chaves determinado para o Red Bull Ring

Henrique Chaves determinado para o Red Bull Ring

 

Os últimos fins-de-semana de Henrique Chave têm sido em competição e o próximo não será excepção. O jovem piloto já está de partida para mais uma jornada da Formula Renault 2.0 – Northern European Cup (NEC) desta feita no traçado austríaco de Red Bull Ring. Um fim-de-semana importante, que representa apenas a sua terceira jornada no campeonato mas que terá a particularidade de ser composto por três corridas, uma no sábado e duas no domingo, contrariando as habituais duas provas por fim-de-semana.

Num circuito que já conhece graças aos testes de pré-época, Henrique Chaves está determinado em conseguir o primeiro top 10 no ano em que se estreia nos fórmulas: “Nos testes estive sempre entre os três mais rápidos. Foi uma pista onde me adaptei bem e que passei a gostar. Na altura testámos um sem número de soluções mas também simulámos situação de corrida e o desempenho foi bastante bom. Isto leva-me a acreditar que conseguirei chegar a um lugar entre os 10 melhores. Tenho este objectivo em mente desde que comecei o campeonato. Só depois de alcançar esta meta posso continuar a traçar outras mais ambiciosas”, referiu o piloto de 18 anos que corre esta época pela AVF quer no NEC quer na Formula Renault Eurocup.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres na sexta-feira, a qualificação e primeira corrida no sábado e a segunda e terceira corridas no Domingo. Os resultados e as corridas podem ser acompanhados no site do Campeonato em www.necup.com

 

Scroll To Top