Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Henrique Chaves sai de nono no Mónaco
Henrique Chaves sai de nono no Mónaco

Henrique Chaves sai de nono no Mónaco

 

Henrique Chaves disputou hoje a sessão de qualificação da Formula Renault 2.0 no Mónaco depois de ter estado sempre entre os mais rápidos na sessão de treinos livres. A qualificação estava a correr de feição, no então uma situação de bandeira vermelha condicionou a prestação do piloto português que apenas conseguiu o nono lugar da grelha.

Desde o primeiro momento que Henrique rodou no mítico circuito monegasco, o piloto português ficou verdadeiramente impressionado, passando a ser esta a sua pista de eleição: “Não estava à espera que fosse ficar tão bem impressionado e talvez por isso o fim-de-semana esteja a correr tão bem. O resultado da qualificação não espelha o andamento que temos tido. Infelizmente tive de abortar a minha volta rápida devido a uma situação de bandeira vermelha. Mas mesmo assim, estou contente com o trabalho que tenho vindo a fazer”, disse.

Para a corrida de amanhã, Henrique espera: “Conseguir aproveitar as poucas zonas de ultrapassagem para chegar mais além. Se tudo for feito com a cautela devida, acredito que seja possível. Estou confiante porque este fim-de-semana está realmente a correr bem e só espero que se traduza também num bom resultado final”, concluiu.

Ao contrário do que é habitual, este fim-de-semana a Formula Renault só disputa uma corrida.

 

Scroll To Top