Quinta-feira , Julho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Henrique Chaves sai de terceiro para a primeira final do Campeonato de Espanha de Karting em Aragón
Henrique Chaves sai de terceiro para a primeira final do Campeonato de Espanha de Karting em Aragón

Henrique Chaves sai de terceiro para a primeira final do Campeonato de Espanha de Karting em Aragón

 

Henrique Chaves assegurou, nas duas mangas de qualificação com vista às finais do Campeonato de Espanha de Karting em Aragón, a quarta e terceira posições o que lhe permite arrancar para a primeira final a ter lugar amanhã do terceiro lugar da grelha. A derradeira jornada do Campeonato decide o título e Henrique é segundo classificado e ambiciona trazer para Portugal o ceptro na categoria Sénior KZ2.

Apesar de bem posicionado, Henrique espera amanhã estar ainda mais rápido: “Parti para as corridas de qualificação do quarto lugar e em nenhuma das mangas fiz arranques fabulosos o que não ajudou. Temos a perfeita consciência que temos de trabalhar um pouco mais para chegarmos mais perto dos mais rápidos. Temos vindo a melhorar sessão a sessão mas ainda não chegámos lá. O importante é que as ambições mantém-se inalteráveis. Vencer as duas corridas finais e chegar ao título. Não vai ser fácil mas estou na luta”, explicou confiante o jovem pilotos português ciente do trabalho que tem ainda pela frente.

O live-timing da prova pode ser acompanhado em:http://www.cronosystem.es/cek2015/countdown.php. As corridas de amanhã terão lugar 10.35h e 13.35h.

 

Scroll To Top