Quarta-feira , Dezembro 13 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Holowczyc procura vitória na terra natal
Holowczyc procura vitória na terra natal

Holowczyc procura vitória na terra natal

Quatro veículos MINI ALL4 Racing vai disputar a Baja Polónia (26-28 agosto, 2016), a sétima rodada da Copa do Mundo de Ralis País do FIA Cross. Para Krzysztof Holowczyc que estava juntou-se com o seu jovem compatriota Lukasz Kurzeja, contestando o evento off-road em seu país de origem é uma obrigação. E o jovem Jakub da Polônia ‘Kuba’ Przygonski também quer contestar a Polónia Baja com Tom Colsoul no banco do navegador. Chiles Boris Garafulic e Português Filipe Palmeiro formar a terceira parceria ea quarta MINI ALL4 Racing vai ser corrido pelo dois holandeses Erik van Loon e Wouter Rosegaar.

Na verdade, Holowczyc havia se aposentado das corridas off-road em 2015, mas a cinco vezes vencedor do Baja Polônia apenas não poderia resistir a oportunidade de contestar o seu evento em casa de novo e com um MINI ALL4 Racing, ele quer repetir a vitória, ele comemorou em 2015 . Para Przygonski que competiu no Dakar e no Desert Challenge Abu Dhabi, a Baja Polônia será a terceira aparição no off-road temporada 2016 corridas. Para Garafulic, no entanto, que adicional viaja do Chile para a Polónia para disputar o evento será a primeira aparição fora de estrada desde o Dakar. Enquanto isso, van Loon e Rosegaar que teve de lidar com uma enorme dose de má sorte na Baja Hungria querem demonstrar que eles têm o que é preciso para se tornar um fator na batalha para a vitória.

Na sequência dos acontecimentos em Itália, Espanha e Hungria, a Polónia Baja é o quarto Baja consecutivo no calendário. Este ano, o evento contará com uma quilometragem estendida. Os concorrentes terão de cobrir um total de 788 quilómetros, com a distância do palco especial no valor de 472 quilómetros. Além disso, a programação apresenta sete especiais em vez de cinco em edições anteriores Baja Polónia. Após o prólogo tradicional, contestou na sexta-feira não muito longe de Szczecin, os pares terão de disputar duas etapas especiais em uma área de treinamento militar não muito longe de Drawsko Pomorskie. E no domingo, a programação do evento inclui mais quatro estágios especiais em torno da cidade de Dobra.

 

Scroll To Top