Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Hugo Basaúla vence na Poutena e dá passo gigante na corrida pelo título final
Hugo Basaúla vence na Poutena e dá passo gigante na corrida pelo título final

Hugo Basaúla vence na Poutena e dá passo gigante na corrida pelo título final

 

 

Pedro Carvalho garantiu novo pódio na categoria SX2

 

Hugo Basaúla foi vencedor incontestável da terceira jornada do Campeonato Nacional de Supercross, realizada uma vez mais na Poutena, no passado Sábado, cujos triunfos se repetiram nas categorias Elite e SX1.

 

O piloto lisboeta colocou a sua Kawasaki KX450F no lugar mais alto do pódio depois de vencidas as duas finais da noite e está agora em bom plano para a revalidação dos títulos no próximo Sábado em Leiria.

 

Também em SX2 Pedro Carvalho fez uma prova de elevada notoriedade e que lhe valeu a subida ao degrau mais baixo do pódio final, em igualdade pontual com o segundo classificado. Dado o critério de desprezar o pior resultado da temporada, o jovem piloto da ota tem ainda boas hipóteses de redimir o azar da primeira jornada para subir às posições dianteiras.

 

“Esta foi uma prova verdadeiramente justa e que culminou com a vitória do Hugo Basaúla depois de tanto se afirmar perante a restante concorrência. Tivemos também um bom trabalho em pista do Pedro Carvalho que continua a recuperar da lesão da primeira jornada mas sempre em máxima força. Queremos por isso dedicar esta vitória a todos os nossos patrocinadores e apoiantes, a toda a equipa e também ao trabalho do mecânico Luís Pedro pela colaboração com o Basaúla”, salientou Mário Carvalho.

 

 

Scroll To Top