Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Hugo Lopes arrecadou novo pódio no Challenge DS3 R1
Hugo Lopes arrecadou novo pódio no Challenge DS3 R1

Hugo Lopes arrecadou novo pódio no Challenge DS3 R1

 

Marco de Canaveses recebeu este fim de semana a caravana da Taça Nacional de Ralis Asfalto e do Challenge Ds3 R1 com a 1ª edição do Rali União de Freguesias de Marco de Canaveses.

Para a dupla da AMSport Hugo Lopes e Nuno Ribeiro a prova correu de feição conseguindo cumprir as ambições delineadas para a prova em piso de asfalto.

Motivado em evoluir o seu andamento para lutar pela vitória no troféu, o piloto de Viseu conseguiu uma notável prestação durante as 10 especiais de classificação, intrometendo-se sempre na luta pelos lugares do pódio, conseguindo mesmo chegar ao seu principal objectivo vencendo uma especial no rali!

Após 2 dias de prova, Hugo Lopes e Nuno Ribeiro arrecadaram o 3º lugar final no Challenge Ds3 R1, um justo prémio para a dupla que desta forma garantiu o segundo pódio da época e recuperou os pontos perdidos no Rallye Vidreiro.

Como salientou no final Hugo Lopes, “foi sem dúvida um bom rali! Divertimo-nos, andamos rápido, fizemos bons tempos nas provas especiais de classificação, evoluímos bastante ao longo da prova e saímos daqui com a noção que temos ainda margem para progredir bastante na nossa performance para quem sabe vencer uma prova.

Isto deixa a equipa muito contente e confiante para as próximas provas onde vamos tentar trabalhar mais e melhor para estar com as condições para lutar pela vitória desde a 1ª especial!”

A próxima prova será o Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira nos próximos dias 21 e 22 de Julho!

 

Scroll To Top