Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Hugo Mesquita em Amarante na luta pelo vice campeonato
Hugo Mesquita em Amarante na luta pelo vice campeonato

Hugo Mesquita em Amarante na luta pelo vice campeonato

 

O Clube Automóvel de Amarante vai levar para a estrada a última prova do Campeonato de Ralis FPAK e da Taça de Ralis FPAK Terra, com mais uma edição do Rali de Amarante – Baião, prova esta que irá se disputar em pisos de terra.
Hugo Mesquita e Jorge Ribeiro irão marcar presença nesta 5ª prova do Campeonato, centrando as suas ambições na luta pelo vice campeonato! Esta foi apenas a sua primeira época completa nos ralis, mas o piloto da lixa já conseguiu provar todo o seu valor, conseguido uma época de grande evolução, fazendo resultados de relevo com o seu Citroën C2 R2 Max, estando no momento na luta pelo 2º lugar na Taça de Ralis FPAK Terra P1.
Como salienta Hugo Mesquita, “será um rali com um carinho especial por ser em “casa”. Temos noção que será um rali duro e exigente, sendo que a nossa principal ambição será fundamentalmente terminar!
Tem sido uma época em evolução e vamos fazer os possíveis para terminar da melhor forma o campeonato, numa prova com especiais lindíssimas, o que faz com que estejam reunidas todas as condições para um excelente evento!
Em termos desportivos, partimos para o rali no 2º lugar do campeonato, temos noção que será uma prova muitíssimo bem disputada, não será de todo fácil para nós, mas vamos acreditar que é possível, dar o nosso melhor e garantir o vice campeonato que seria um excelente feito nesta minha primeira época nos ralis”.
A prova vai para a estrada na sexta feira onde terá lugar a Super Especial de Amarante. No Sábado palco para mais seis especiais numa dupla passagem por Baião, Marão e Amarante. O pódio final será em Amarante, às 17h35.

 

Scroll To Top