Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Hugo Santos e Sandro Lobo garantiram espetáculo na Moçarria
Hugo Santos e Sandro Lobo garantiram espetáculo na Moçarria

Hugo Santos e Sandro Lobo garantiram espetáculo na Moçarria

 

 

Pilotos da Batquipa MXO KTM foram protagonistas de corridas animadas na penúltima ronda da temporada

 

O Campeonato Nacional de Motocross prosseguiu com a penúltima jornada da temporada de 2014 no circuito ribatejano de Moçarria. A equipa Batquipa MXO KTM marcou uma vez mais uma imponente presença em representação da austríaca KTM, marca líder nas competições de Motocross a nível mundial.

 

Hugo Santos, Campeão Nacional de Motocross em título, viu “fugir” o título para as mãos do “mundialista” português Rui Gonçalves, que em 2014 regressou ao programa nacional da modalidade, depois de inúmeros contratempos que impediram o transmontano da KTM SX-F 450 de mostrar real valor nas pistas nacionais. Na Moçarria, o “El Toro” foi protagonista de um aceso duelo na luta pelo segundo lugar, mas acabou por ser o terceiro classificado final nas categorias MX1 e Elite fruto de uma lesão na cervical.

 

O jovem Sandro Lobo foi uma vez mais o grande dominador das camadas jovens na categoria Infantis A, somando assim pontos suficientes para deter a coroa máxima nesta categoria, graças a duas sólidas vitórias em ambas as mangas na Moçarria. Quanto aos irmãos Gonçalo e Diogo Gil ficaram de fora desta jornada ribatejana, ambos a recuperar de lesão.

 

A equipa lisboeta prossegue a sua atividade desportiva no “Nacional” de Enduro já no próximo dia 22 de Junho, em Valpaços, estando o desfecho de mais uma temporada do Motocross nacional marcado para uma semana mais tarde com a estreia do circuito de Vieira do Minho.

 

 

Scroll To Top