Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Huttunen piloto oficial da Opel em 2017 (por Carlos da Silva)
Huttunen piloto oficial da Opel em 2017 (por Carlos da Silva)

Huttunen piloto oficial da Opel em 2017 (por Carlos da Silva)

 

A piloto finlandês Jari Huttunen Racing de 22 anos de idade será um dos pilotos oficiais da marca germânica no próximo Campeonato da Europa de Ralis. O título obtido na ADAC Opel Rallye Cup 2016 – troféu monomarca oficial da marca disputado com os Opel Adam R2, deu-lhe por direito próprio tal nomeação, numa temporada onde venceu 6 das 7 provas disputadas, totalmente disputadas em pisos de asfalto.
“Isto é uma história Top! Nós optamos por participar neste Troféu com o objectivo de a ganharmos, e a vencemos. Eu ainda não tenho todos os detalhes disponíveis, mas obviamente que isso terá um grande impacto para a minha carreira nos Ralis. No início da temporada não tínhamos qualquer experiência em ralis de asfalto e dos Ralis na Alemanha. As nossas potencialidades em comparação com os outros pilotos era uma incógnita. Fomos capazes de imprimir uma grande ritmo desde o início da temporada e de uma forma geral este desempenho consolidou a minha confiança.”
O seu compatriota Antti Linnaketo irá se manter como seu navegador, aguardando-se pela confirmação oficial da marca relativamente aos planos para 2017 de Chris Ingram e Marijan Griebel no seio da equipa ADAC Opel Rallye Junior Team.

Leia mais em: http://www.jarihuttunenracing.fi/?page_id=158

Photo credits @ copyrights jagi.kuvat.fi

 

Scroll To Top