Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Hyundai maioritariamente com três carros…
Hyundai maioritariamente com três carros…

Hyundai maioritariamente com três carros…

 

O Diretor da equipa da Hyundai Motorsport, Michel Nandan, admitiu que haverá “apenas” três Hyundai NG i20 Coupe WRC na maior parte das provas da próxima temporada, forçando a equipa a ter que gerir os seus quatro pilotos dentro da sua formação. Segundo o mesmo, o Neuville, Mikkelssen, Paddon e Sordo apesar de todos eles terem contrato com a equipa sul-coreana, nenhum dos mesmos garantiu atualmente uma temporada completa, composta por treze provas.

Segundo Nandan, a sua preferência continua assente no binómio Thierry Neuville e Andreas Mikkelsen que irão disputar todas as provas do Campeonato, com Hayden Paddon e Dani Sordo “obrigados” a partilharem entre si maioritariamente um terceiro carro. “Sim, o Thierry e o Andreas têm no seus contratos que afirma que ambos participarão em todas as provas, mas todos têm esse contrato. Não poderemos sim é correr com quatro carros na totalidade do próximo ano devido ao orçamento, mas talvez em nalgumas provas. Faço a essas limitações orçamentais, teremos que compartilhar um carro com dois pilotos. Normalmente, está planeado para o Thierry e o Andreas participarem em todos os eventos, mas temos que ver – as coisas ainda podem mudar”.

Nandan que já revelou pretender ingressar no Campeonato Mundo de Rallycross, esquivou-se as especulações de que Sordo poderia estar na fila frente para participar com um Hyundai nesse campeonato…

CARLOS DA SILVA

 

Scroll To Top