Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Impressionante Lista de Inscritos, com centena e meia de pilotos em Arteixo (por Rodrigo Vasconcelos)
Impressionante Lista de Inscritos, com centena e meia de pilotos em Arteixo (por Rodrigo Vasconcelos)

Impressionante Lista de Inscritos, com centena e meia de pilotos em Arteixo (por Rodrigo Vasconcelos)

Mais um ano e mais uma impressionante Lista de Inscritos, no Autocross de Arteixo, com cerca de centena e meia de pilotos, entre os admitidos e os que estão de reserva.

Mais uma vez o Peña Autocross Arteixo prova o porquê de ser apelidado de Catedral do Autocross. Uma Lista de Inscritos impressionante, com todas as divisões bem preenchidas. Entre elas, o Kartcross e a divisão OffRoad, até lista de espera têm.

De realçar a presença de cinco pilotos do nosso Campeonato. Dany Moreau, que pela terceira vez vai a Arteixo competir na Divisão 1. Depois, na 3, João Moutinho, Paulo Godinho e Arménio Rodrigues. Entre as seis dezenas do Kartcross, temos a presença de Nuno Godinho. São estes que irão representar as cores lusas.

Quatro deles, os das Divisões 1 e 3, convidados a estarem presentes, pelo OffRoad Portugal. Pena que outros convidados, não tenham podido responder afirmativamente.
O programa vai ser bem completo. Começa na noite de quinta feira, pelas 21 horas e 30 minutos, com a apresentação da prova, que contará com a presença de vários pilotos. Isso vai acontecer na Cervejaria O’Sampaio, em Arteixo.
Depois, na sexta feira, realizam-se as Verificações. Terão lugar no parque de estacionamento dos campos municipais de futebol. Iniciam-se pelas 16 horas e 30 minutos (hora local) e terminam cerca de quatro horas depois.
No sábado, ainda de manhã, poderão verificar os pilotos que não compareceram no dia anterior. Certamente serão poucos.
Depois, pelas 13 horas, iniciam-se os treinos livres e oficiais, aos quais se seguirá a primeira manga de qualificação.
No dia seguinte, domingo, o programa começa pelas 9 horas. Será disputada a segunda manga. Terminada esta, o programa sofre um pequeno intervalo, ao qual se seguirão as muitos esperadas meias-finais e finais.
Se quiser saber um pouco mais sobre esta prova, visite o site www.autocrossarteixo.com.
Se gosta de Autocross, não falte a esta jornada do Campeonato de Espanha de Autocross. Uma jornada em que estarão presentes todos os grandes nomes da modalidade, do país de “nuestros hermanos”, e não só.
Nós vamos estar presentes, pois é proibido faltar a uma prova como esta. Vá até Arteixo, ali tão próximo da Corunha, para dar uma palavra de incentivo, aos pilotos portugueses.
Consulte AQUI a Lista de Inscritos.

 

Scroll To Top