Domingo , Agosto 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Vítor Calado: “Vamos tentar lutar por um lugar no pódio”
Vítor Calado: “Vamos tentar lutar por um lugar no pódio”

Vítor Calado: “Vamos tentar lutar por um lugar no pódio”

O co-piloto madeirense Vítor Calado volta a fazer dupla com o piloto do Campeonato Nacional, Miguel Campos. A dupla já tinha participado na prova madeirense em 2014 e este ano regressa às estradas regionais, num Skoda Fabia R5.

“Esperamos fazer um bom rali. Temos noção que o carro é competitivo e vamos tentar lutar por um lugar no pódio. Se conseguirmos será muito bom, mas sabemos que a concorrência também é muito boa. São carros da nossa categoria, pilotos muito experientes e certamente também vão lutar pelos mesmos objetivos, por isso, vai ser um rali muito competitivo. Identificamos cerca de cinco, seis equipas nessa luta. Vai ser muito bom para o público, para os concorrentes e para a organização”, realçou Vítor Calado.

Mesmo não participando em ralis com muita frequência, a dupla considera que essa desvantagem acaba por ser anulada por outros fatores positivos: “O Miguel é um piloto quase profissional, tem muitos anos de experiência, tem um palmarés invejável. Da minha parte só tenho que me adaptar um bocadinho ao sistema de notas do Miguel. Entendemo-nos desde o primeiro momento quase na perfeição, temos uma boa relação de amizade, por isso, temos confiança plena dentro do carro.”

E como Vítor Calado já conhece muito bem as estradas madeirenses “junta-se o útil ao agradável”.

 

Scroll To Top