Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Inside Motor alcançou grande resultado no Rali de Portugal
Inside Motor alcançou grande resultado no Rali de Portugal

Inside Motor alcançou grande resultado no Rali de Portugal

 

Já com um novo motor, a Inside Motor preparou um Peugeot 208 R2 irrepreensível, que permitiu a Gil Antunes / Diogo Correia um excelente desempenho.

Tudo está bem quando acaba bem. E, no caso da equipa Inside Motor, este ditado popular encaixa na perfeição depois de terminada a edição 2014 do Vodafone Rali de Portugal, depois de três semanas de intenso trabalho e dedicação para ter o Peugeot 208 R2 preparado para esta prova. “Foi um enorme desafio para toda a equipa este Rali de Portugal. Antes da prova, foi a incerteza quanto à chegada do novo motor para o Peugeot 208 R2, a tempo de o montarmos para o rali. Depois a preparação do carro para o rali para que nada pudesse falhar por problemas mecânicos e a seguir o stress normal da competição que acaba por validar o trabalho desenvolvido. O termos terminando o Rali de Portugal sem problemas de maior a registar no Peugeot, depois de uma excelente atuação do Gil Antunes, foi o que melhor poderíamos esperar da nossa participação nesta prova”, comentou Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, após o Rali de Portugal demonstrando cansaço mas muita satisfação pelo resultado alcançado.

Refira-se que Gil Antunes / Diogo Correia conseguiram vencer a Categoria RC4 no Campeonato Nacional de Ralis e serem os segundos melhores entre os carros de duas rodas motrizes e, no resultado final do rali terem ainda alcançado o 4º lugar entre os pilotos portugueses, mas primeiro nas duas rodas motrizes. Toda a equipa esteve muito bem o que levou Vitor Calisto, responsável desportivo a considerar que a Inside Motor “fez um trabalho notável. Desde os pilotos aos mecânicos a prestação da Inside Motor foi ao nível de uma prova do Mundial de Ralis. Os resultados alcançados nesta prova estão dentro dos objetivos planeados e todos deram o seu contributo para os atingir. Foi um enorme desafio que foi superado com grande profissionalismo, o que demonstra a qualidade do trabalho que temos vindo a desenvolver na Inside Motor”.

 

Scroll To Top