Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Inside Motor preparada e pronta para o melhor rali do mundo
Inside Motor preparada e pronta para o melhor rali do mundo

Inside Motor preparada e pronta para o melhor rali do mundo

 

As últimas três semanas tem sido de grande intensidade na Inside Motor, de modo a ter o Peugeot 208 R2 pronto para o Vodafone Rali de Portugal.

A desistência prematura do Rali Cidade de Guimarães, devido a quebra do motor por sobre regime, não tirou nem ânimo nem vontade à Inside Motor para ter de novo o Peugeot 208 R2 pronto para a equipa disputar o Vodafone Rali de Portugal, prova que irá para a estrada de dia 3 a 6 de abril, e que conta com os melhores pilotos do mundo nesta modalidade. “Desde a última prova até agora a equipa tudo fez para que o Peugeot 208 R2 estivesse pronto para o Gil Antunes disputar o Rali de Portugal. Felizmente o motor chegou a tempo e horas para ser montado, embora não tivesse havido possibilidade de testar”, afirmou Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, explicando que “teve que ser feita uma revisão global ao carro para evitar quaisquer problemas numa prova que vai ser dura e muito complicada. O Gil Antunes optou por fazer toda a prova, e não apenas a primeira etapa que é pontuável para o Nacional de Ralis, e isso coloca um enorme desafio técnico a todos nós na Inside Motor”.

Numa prova tão longa e tão dura como é o Rali de Portugal, a Inside Motor espera que Gil Antunes, também ele um estreante nesta prova, possa competir por um resultado entre os mais rápidos duas rodas motrizes do Nacional de Ralis. “Depois da vitória em Fafe e do percalço de Guimarães é muito importante para a Inside Motor e para Gil Antunes concluir esta prova, que por certo lhe dará mais maturidade com piloto”, comentou Vitor Calisto, responsável desportivo da equipa, fazendo notar que “os técnicos da equipa estão de parabéns pelo trabalho que fizeram. Esperamos que o Gil Antunes nos traga um bom resultado, pois era um pois era um bom incentivo para todo o trabalho empenho da nossa equipa”.

 

Scroll To Top